Ahhhh, nem gosto de falar!
Vou deixar pro Christian, que ele me entende.
"Colega não me acompanha porque eu não sou novela do SBT.
Deixa eu falar um pouco dessa praga aqui, esse blogueiro que pensa que
é apresentador, que pensa que sabe cantar stronda, ele é a treva como dizem
na "gruebo", mas até mesmo ele tem sua fama (se rasga invejosa), ele é dramático,
ele é perfeccionsta, ele é abusado, ele é uó. Mas fazer o que ninguém é perfeito.
Mas ele é chique meu amor, não é qualquer um não. Se mata de fome desgraçada.
Ele é o poder,
Beijos&Griffes
Christian Pior
Nenhum comentário:
Postar um comentário