Na madrugada...
Como uma madrugada de sábado com metade do mundo (Londres, New York, Tokio) se divertindo, e eu em casa, sem absolutamente nada pra fazer. Se por um lado é ruim, por outro é muito pior, não consigo ter uma idéia que preste pra poder colocar aqui no blog, to escutando Cone Crew pra ver se abre a minha mente, mas eu preciso mesmo é de um chá de boldo, pra aliviar a tensão. Agora 4:53 da manhã a tela quadrada, ligada no plin plin, continua manipulando (rs), ta começando a fazer efeito...
Mas tudo bem, essa mania que já não é nova predomina e aliena, SOMENTE OS BRASILEIROS, que não fazem questão de serem roubados, pelos engravatados, seja no senado, ou seja ali na igreja da esquina. Deixando nós brasileiros de lado, aaah, não sei mais o que vou falar, queria pode expressar minha indignação por outro modo, uma carreata, gritar em um megafone, fazer um estardalhaço, mas apenas resolvi expor minhas idéias (e indignação predominante) aqui, realmente é absurdo, mas se não pagamos os nossos impostos somos enquadrados na lei, e se pagamos, o dinheiro vai pro bolso dos grandões, de qualquer forma estarei jogando meu dinheiro fora, mas a questão não é pagar, ou não pagar, e sim, PAGAR pra ver no que vai dar.
Já não me assusto com isso não, mas também não me acustumei, mas vou sobreviver, assim como todos os que pensam como eu. Por essa madrugada meia fria e feia eu deixo apenas uma frase e uma música aqui.
" O homem se diz sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é sapiencia" Forfun - Panorama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário