My Blog...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

vinte e cinco do doze!

Mais um vinte e cinco do doze chegou, com um calor que esta derretendo todos os meus neurônios, não que eu tenha muitos, pois a maioria já evaporou, (rs,) então isso não vem ao caso. É natal, dia de alegria, dia de ver aquele parentes que você da graças a Deus de não ver o ano todo, dia de comer pra caramba, isso vale pra quem vive de dieta e diz que quer extravasar no natal, dia de entrar no peru (sim, tirinhas!), é também o dia que a vovó fica o dia inteiro na beira do fogão, fazendo todos os deliciosos quitutes para ceia. Mas também foi o dia que Jesus nasceu, aquele que começou a boa obra é por nós. Não devemos nos esquecer disso nunca. Jesus ele é nossa base. Se chegamos onde estamos, devemos a Ele, é bom sempre agradecer por tudo, pelas lutas e pelas vitórias. Este ano foi um ano muito bom em todos os sentidos, vou citar alguns dos anjos que se fizeram presentes e que estão no fundo do meu coração, se você não foi citado nessa lista, não se preocupe você também é meu anjo, mas esses aqui fizeram realmente a diferença.



Anjo Mamãe, sempre me apoiando, me guiando, me sacudindo, obrigado por ser o anjo que me guia, te amo minha mãe.


Anjo Papai, nossa, eu tenho o melhor pai do mundo, pena que eu estou descobrindo isso um pouco tarde, mas ele é o meu anjo da ajuda, me ajuda em tudo, desde conversas, até dinheiro.


Anjo Mário Sérgio, obrigado por tudo, obrigado pela primeira oportunidade de apresentar um evento, obrigado por me colocar frente a frente com as melhores bandas do mundo, obrigado por existir, obrigado.


Anjo Camila, o amor da minha vida, o homem não é completo se não tiver a quem amar.


Anjo Bia e Anjo Belão, nossa o que dizer deles dois? Sinceramente não tenho palavras, os irmão mais envolventes que já vi, contagia a todos com carisma, amar você é pouco.


Anjo Gabriel Velox, nunca pensei que iria ficar tão próximo de você assim, você fez grande diferença na minha vida, te amo leke.


Anjo Nicks Lips, a minha eterna menina, amiga para todas as horas, amiga dos shows, amiga e grande companheira.


Anjo Nicolas, meu anjo caloteiro, meu Deus, nunca vi um cara me enrolar tanto com esse, mas o melhor show de 2009 (1100) eu devo a ele.


Anjo Brooz, meu emo preferido, zoa leke, meu alternativo preferido, aquele que vem dando força ao meu namoro, eu te admiro muito cara, obrigado pela resistência, obrigado.


Anjo Mariana Lugon, aquela que faz meus trabalhos da facul, quando eu estou enrolado, aquela que me da cola na prova de recuperação, aquela que me fez passar em TGA, e ela mesma ficar reprovada, te amo guria.


Anjo Carol Copello, a forfunzeira mais animada que eu conheço, o melhor show do forfun foi ao seu lado, te amo.


Anjo Michael Copello, somente uma palavra seria capaz de te definir cara, ESPETÁCULAR, obrigado por se fazer presente nos momentos mais importantes.


Anjo Harrisson Peralta. Mas que diabos esse muleque faz? Ele faz o melhor cover de forfun do mundo, ele tem o dom de fazer as pessoas sorrir, ele é mágico (AAAAAAAAH, HOHE É ANIVERSÁRIO DELE), ele é furão, mas é o cara.


E o mais especial de todos, sei que Ele não é anjo, mas o Cara é o chefe.


Deus, obrigado por tudo que conquistei, com muita luta, mas com a sua ajuda em conquistei muitas coisas em 2009, inclusive várias pessoas especiais, obrigado por não esquecer de mim, obrigado por esta presente na minha vida, e por continuar sendo fiel a mim.


Obrigado.







                                                       Geral D'Borest

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu logo

Vão sair blusas pra galera com o meu logo.



Bgs, gentee!

Palavras são pequenas para descrever...

          A tarde foi mágica. Palavras são pequenas para descrever, o tamanho da alegria dessa tarde. Não adianta, a cada show do Diwali que eu vou, é sempre uma nova emoção, parece que é sempre o primeiro show. Na verdade o melhor de tudo foi os amigos, todos reunidos, geral na mesma vibe, cara não tenho o que falar. Então vamos falar dos grupos de stronda, geral sabe que não gosto dessas porras que pensam que sabem cantar/rimar. Pra mim, não teve melhor que o Borest, não é porque eu conheço não, mas pra mim foi mto bom, também os mulekes do MTS. O Sanclair é o melhor NOOOOOOOOOOOOOOSSA ! (com certeza ele deve estar rindo disso), o Cianinho, de borest parceiro, representa! E por falar em representar, quem também manda muito bem são os malucos da banda Area 21, tem tudo para crescer! AAAAAAAHHHHH Diwali, sem palavras como já disse. Melhor música foi “Sem sol, Sem lua”, com o Viny Vince da Poppin, perfeito. Não tenho mais o que falar. Foi perfeito. Então me desculpem o atraso do post, é porque estou de férias e ai durmo até mais tarde. Bem, e vem chegando o natal, amanhã é véspera, e eu desejo a todos amigos e leitores um feliz natal.

Cianinho D'Borest

sábado, 19 de dezembro de 2009

Dezcontrole ?

Mais um dia, mas um Sábado, mas um evento. Mas um evento ? Qual ? Dezcontrole, a festa, cara namoral, foi uma das melhores que eu já assisti/apresentei, fora de sério, mas contudo, não saiu do jeito que a organização previu, mas dentro da minha estimativa, foi uma loucura, “muita” gente bonita, muita gente louca, isso se via de longe, que não eramos normais, mas enfim, a festa foi perfeita. A Segunda parte da festa aconteceu com a nossa ida para o shopping, aaaaaaaaaaaaah, ANTÔNIO NUNES (PAAAAAAAAAAAAAAAA), imagine isso com umas 15 cabeças fazendo isso! O shoppz parava, os seguranças nos seguiam, as pessoas pensavam que era arrastão, (rs...), hoje foi um dia mais que especial, amigos, cachaça, zoação e badalação.


Não estou bem pra escrever, estou meio cansado...


Quando eu me recuperar eu conto mais detalhes.






Um abraço todo especial para, Nicolas (ô cara), Donald (ô especial), Nicks (sem comentários, a melhor em todos os sentidos), Japinha (Playsson Farpador),




Eu, Nicolas, Japinha, Donald (que papo é esse Willis ?)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eita terça-feira...

Nada pra fazer nesta terça-feira. Estava lembrando apenas do CQC de ontem, apesar de começar a ver quase no final, ainda consegui ver o 1° lugar do Top Five, nada mais nada menos que o Ratinho novamente, mas dessa vez ele tentou acabar com o Marcelo Taz, só rindo mesmo. Essa notícia foi a melhor do dia, a Mulher Melão quer se candidatar a Deputada, então ta, segundo a Mônica, no fundo dela cabem três milhões de reais em notas de 10, aaaaaaaaaah, o melhor da reportagem foi ver a paulista sambando na quadra da mangueira, IVO MORALES ? IVO MEIRELES? Ah sei lá! O presidente da Mangueira (Verde e Rosa carioca), ele é tão bonito com aquela pele dourada e aquele CABELO LOIRO, mas então ta, cada um com seu estilo e sua beleza.

Mas então, reprovei por enquanto uma matéria na faculdade, lembrando que é por enquanto, o resultado sai ainda essa semana. Tenho expectativas que a professora me chame pra fazer uma nova prova. Hoje folga merecida no trabalho, depois de um plantão cansativo no domingo.

Hoje ganhei de uma coleguinha umas pulseirinhas coloridas do sexo, toda vez que passava uma garota eu mandava arrebentar uma, e tipo, eu não sabia o significado das cores e ficava recorrendo ao meu amigo Japinha, no fim, ganhei 3 beijinhos no rosto, e um selinho que a garota me roubou, mas que coisa de viado, mas o melhor ainda esta por vir, a mina lá arrebentou a minha pulseira preta e tipo we are funckin to all nigth.

Vou terminar esse post com essa frase que ficou o fim de semana todo martelando na minha cabeça.



“Entrego, confio, aceito e agradeço” Forfun





Mano Japa e Wallace na Vibe Roots.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Enfim, FÉRIAAAAS.

Não há nada que nós estudantes desejamos mais durante o ano que as férias. Tempo para sair, farpar, zoar se divertir, tudo isso na “responsa” enchendo a cara, dropando os barros e farpando as cocotas. Mas pra mim será um pouco diferente, férias na faculdade, mas não no trabalho, continuo com as minhas obrigações legais de cidadão de terceiro mundo. Então, vou continuar na mesma, mas vale à pena agradecer, pelo menos agora vou dormir até meio-dia.


Antes que eu esqueça, queria me desculpar, pois passei os últimos 4 dias sem postar, mas foi por causa das benditas provas, não sei o que seria de mim sem as benditas provas.

Tenho tanta coisa pra falar, que não faço idéia por onde começar...

Ahhh quero um carro, preciso de um carro urgente, é sério, não posso ficar andando com carro do meu pai, até porque, eu tenho que preparar o espírito dele durante todo o dia, e ficar ouvindo que eu ainda dependo dele pra tudo, mas enfim, vale a pena ouvir tudo, para poder sair e dar um role de noite. Mas ainda sim, preciso de um carro.

Baixei ontem a música “Mantendo u respeito do MDS (Movimento da Stronda)” salve rapeize! Até então só tinha ouvido a música deles nos shows, apesar de serem meus amigos, eu nunca havia tido a oportunidade de baixar alguma música deles, calhou de ontem eu estar conversando com o Brunnin pelo MSN, e acabei baixando a música, e sem noção, a música é uma das melhores da stronda que eu já ouvi, Ô sem cão, Movimento que chegou, demoro. Se você curte stronda, eu aconselho você a baixar. Estou pra ir na Rádio Stronda, no programa ADORO, do Velox e da Preta X, quando eu for eu ávido vocês.

Hoje não vou falar sobre Responsabilidade Social não, até porque hoje é sexta feira, e o dia é bom pra, você já sabe pra que NE, então. Partiuuuusoooon.


Bgs para todas, e um abraço na rapeize!

Tamo junto sempre.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Muita onda e pouca farpação...

      É realmente na noite deste domingo, embalado ainda pela conquista do hexa campeonato do Flamengo, muitos tiros que se misturam aos fogos lançados ao ar sem a menor exuberância como os fogos do fim de ano. Enfim, este domingo começou pra mim as 4 horas da tarde, foi hora que realmente eu "acordei para a vida", levantei da minha cama, fiquei alguns minutos contemplando, absurdos debates pelo canal fechado, porém levantei e tomei um belo banho para colocar as idéias no lugar. A vida passa em um piscar de olhos, ontem (sábado), eu reclamava que estava morgado sem sair para nenhum lugar, hoje estou em casa e realmente não quero sair daqui.

Agora as 21 horas, estou sentado no sofa, vendo Pânico, tentando associar minhas idéias com as piadas colocadas em práticas com os artistas, uma pitada de sarcasmo seria necessário? Não para as piadas e sim para a minha vida, cansei de viver o lado coca-cola da vida. Quero viver mais, quero mais trance, quero mais vento no rosto, quero mais amor, quero mais uma porrada de coisas boas (UP), quero menos trabalho, quero menos FALSIDADE (DOWN). Mas não adianta, as coisas ruins caminham sempre junto com as boas, o que vale é ter inteligência bastante para poder separar, (sigo o som da sua voz [...]). Mas não adianta querer o mal alheio, as pessoas querem te destruir até o final, aonde isso vai acabar? Será que vai acabar? Acho que não, mas necessariamente sou responsável pelos meus atos, tanto na lei, quanto no espiritual. Parece que até que já estou me condenando por aquilo que ainda não fiz, é engraçado, pois nos preocupamos com o amanhã, mas ainda não vivemos o que temos pra viver hoje. Viva o hoje como se o amanhã não existisse; eu sei que todos falam isso, a reciproca é verdadeira. Então temos que tomar consciência, que não apenas nós estamos aqui, existem outros vários tipos de seres ao nosso redor, seja sapiens, ou seja os providos de fazer fotossintese, devemos respeitar todos eles. Quem vai defender as baleias nadam nos oceanos e estão sendo caçadas predatóriamente, não pra fornecer alimentos e sim, por que o ser humano quer matar. Será que é nesse mundo que meus filhos irão viver? Se continuar do jeito que esta, acho que nem será necessário ter filhos, pois estamos assistindo e participando do fim do nosso planeta.


"[...]Pensava em ser um eremita moderno, dizia ao reino da alegria eu me entrego, porque aqui jaz o cádaver do meu ego" Eremita Moderno - Forfun."

sábado, 5 de dezembro de 2009

Na madrugada com Cone Crew Diretoria

Na madrugada... 
Como uma madrugada de sábado com metade do mundo (Londres, New York, Tokio) se divertindo, e eu em casa, sem absolutamente nada pra fazer. Se por um lado é ruim, por outro é muito pior, não consigo ter uma idéia que preste pra poder colocar aqui no blog, to escutando Cone Crew pra ver se abre a minha mente, mas eu preciso mesmo é de um chá de boldo, pra aliviar a tensão. Agora 4:53 da manhã a tela quadrada, ligada no plin plin, continua manipulando (rs), ta começando a fazer efeito... 
Mas tudo bem, essa mania que já não é nova predomina e aliena, SOMENTE OS BRASILEIROS, que não fazem questão de serem roubados, pelos engravatados, seja no senado, ou seja ali na igreja da esquina. Deixando nós brasileiros de lado, aaah, não sei mais o que vou falar, queria pode expressar minha indignação por outro modo, uma carreata, gritar em um megafone, fazer um estardalhaço, mas apenas resolvi expor minhas idéias (e indignação predominante) aqui, realmente é absurdo, mas se não pagamos os nossos impostos somos enquadrados na lei, e se pagamos, o dinheiro vai pro bolso dos grandões, de qualquer forma estarei jogando meu dinheiro fora, mas a questão não é pagar, ou não pagar, e sim, PAGAR pra ver no que vai dar.
Já não me assusto com isso não, mas também não me acustumei, mas vou sobreviver, assim como todos os que pensam como eu. Por essa madrugada meia fria e feia eu deixo apenas uma frase e uma música aqui.


" O homem se diz sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é sapiencia" Forfun - Panorama.

Entrevista com Gabriel Velox.


Na tarde meia chuvosa de sábado, o ponto de encontro dos adolescentes de Duque de Caxias, foi o show da Banda Diwali e da dupla do Bonde da Stronda. No meio de tantas meninas bonitas e muita música, consegui roubar por 10 minutos o apresentador do evento, Gabriel Velox. Nessa rápida pausa, conversamos pouco e com um pouco de pressão colocada pelo diretor de palco, agora vocês verão com exclusividade a rápida entrevista com o "Garoto Prodigio" dos palcos cariocas. Se com apenas 16 anos ele faz sucesso entre meninas e amigos, imagina quando for de maior.

waallaceee: Qual a sua maior motivação em apresentar?

Gabriel Velox: Eu gosto de estar no palco, pois me sinto diferente, muda a minha realidade, parece que estou nas nuvens.

waallaceee: Qual o seu maior objetivo dentro e fora dos palcos ?

Gabriel Velox: Apresentar também um programa de televisão, isso não é apenas um sonho e sim, um plano.

waallaceee: E o coração, como esta ? Namorando ?

Gabriel Velox: Bem, no momento viso mais o profissional, não estou com tempo para namoros. Mas sempre rola uma diversãozinha.  

waallaceee: Defina Diwali em uma palavra.

Gabriel Velox: Excepcional, todos são maravilhosos desde a equipe até os holders.

waallaceee: Sabemos de sua relação com o Mário (Produtor de Eventos), como você vê o Mário ?

Gabriel Velox: O Mário foi quem me deu a primeira oportunidade de apresentar um evento, por isso me espelho muito nele, em tudo o que ele faz, e em tudo que ele me ensinou, nunca esquecerei tudo o que ele fez por mim.

"Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos amigos e fãs que estão nos shows, ao Mário que me deu uma oportunidade de ouro."
Gabriel Velox